Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo promove mudanças no departamento Comercial

Compartilhar

A Globo anuncia esta semana as mudanças planejadas para a Diretoria Executiva de Negócios, que passam a vigorar a partir de janeiro de 2015. A Diretoria de Marketing terá gestão de Ricardo Esturaro, que atualmente ocupa o cargo de diretor de Planejamento Comercial. E a Diretoria de Comercialização será comandada por Marcelo Duarte, atual diretor de Desenvolvimento Comercial.

As mudanças decorrem da aposentadoria de Anco Saraiva, diretor de Marketing, e Marcelo Assumpção, diretor de Comercialização. Para que as transições planejadas garantam a eficiência na execução do plano de Negócios da Globo, os executivos que assumirão essas áreas passam a trabalhar desde já em conjunto com os atuais gestores.

Para ocupar a diretoria de Planejamento Comercial foi designado o executivo Roberto Schmidt. Já a área de Desenvolvimento Comercial ficará sob gestão de Carlos Henrique Nascimento. Ambos os executivos têm longa trajetória na Globo.

Ainda este ano, está prevista a aposentadoria de Franciso Viard, diretor de Operações Comerciais, que se prepara para deixar a empresa em setembro de 2014. Para assumir o posto foi designado Oscar Dardo, atual gerente executivo da área.

Deixe um Comentário