Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Carlinhos Brown lança embalagem retornável de Pepsi

Compartilhar

Carlinhos Brown foi o escolhido pela Pepsi para lançar a campanha da nova embalagem de 1L retornável de vidro da marca. Em um estúdio de música, Carlinhos apresenta ao telespectador a garrafa de Pepsi® retornável ao seu estilo, mostrando tudo o que ela “Pode Ser™”: um batuque, uma flauta, e, claro, uma Pepsi® cheia. O filme ainda mostra ao consumidor como é feita a troca da garrafa de Pepsi de vidro retornável no ponto de troca, onde o consumidor paga apenas pelo líquido.

A campanha foi produzida pela AlmapBBDO e nesta primeira fase, será veiculada em Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, e depois, em outros estados

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Pepsi
Produto: Pepsi Retornável
Título: Carlinhos
Diretor-Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões e Bruno Prósperi
Criação: Daniel Oksenberg e Gustavo Lacerda
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Cliente: Nora Mirazon, Ana Krainer, José Freitas, Juliana Braga
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio Depauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida
RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Produtora do Filme: Sentimental Filme
Direção: Guga Sander
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Montagem: Rami D’Aguiar
Finalizador: Sentimental Filme
Produtora de Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco, Marcos Vaz
Atendimento: Alline Pecci
Locutor: Carlinhos Brown

Deixe um Comentário