Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo estreia hoje campanha por Copa das Confederações

Compartilhar

A Globo veicula, a partir desta quinta-feira, 6, uma campanha publicitária criada especialmente para a Copa das Confederações. Seguindo o conceito de que ‘E isso é só o começo’, o filme criado pela Comunicação da Globo mostra um pouco da emoção que os telespectadores vão conferir na tela da Globo, emissora oficial da Copa das Confederações. O filme de 45 segundos será veiculado nos intervalos da programação da Globo, em rede nacional, até o dia 14 de junho, véspera do início da Copa.

O texto do filme diz: “Bola, grito, riso, som, dribles, sonhos, gol! E isso é só o começo. Os corações acelerando, os talentos se revelando, as paixões de agigantando. E isso é só o começo. As disputas aumentando, as pupilas dilatando, a tensão se redobrando. E isso é só o começo. Essa é a melhor forma de se preparar para a Copa do Mundo: disputando uma Copa. Copa das Confederações da FIFA, um show de futebol, transmissão e informações na Globo. E isso é só o começo.”

Enquanto o texto é narrado, cenas marcantes de lances disputados dentro de campo pelas oito seleções que vão disputar a Copa das Confederações se alternam com imagens de torcedores apaixonados e com a reação que o futebol pode causar em todos, jogadores e torcedores, dentro e fora de campo. Tudo ao som de uma trilha sonora produzida por Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo. O filme é assinado pela Globo, emissora oficial do evento, e pela FIFA.

Confira o filme http://redeglobo.globo.com/videos/v/copa-das-confederacoes-da-fifa-prepare-se-para-a-cobertura-da-globo/2616979/.

Ficha Técnica:

Criação: Sergio Valente, Marcos Pedrosa, Eduardo Castro e Leonardo Pomposelli

Produtora: Nuclear

Direção de cena: Oscar Rodrigues Alves

Trilha sonora: Mariozinho Rocha

Deixe um Comentário