Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Globo: do plim ao play” em campanha institucional

Compartilhar

A Globo lança nesta quarta-feira, 6, uma nova campanha de posicionamento ressaltando que, além de ser símbolo da TV aberta no Brasil, conta hoje em seu portfólio canais por assinatura, plataforma de streaming e produtos digitais. Em um processo de cocriação com a Accenture Interactive, o conceito que vai nortear o desenvolvimento de todas as fases da campanha é o da reverberação.

Para ilustrar graficamente o novo conceito, foi criado o que ficou conhecido internamente como o ‘efeito Globo’. Uma alusão ao efeito da ressonância, que representa uma Globo pulsante, que reverbera para além de si, indo além de suas próprias fronteiras.

Assista ao teaser narrado por Tatá Werneck e ao vídeo manifesto.

“Quando nos debruçamos sobre tantas informações que ilustram a relevância e a presença dessa marca na vida de todos nós, entendemos que havia ali uma oportunidade para explorar, de diversas formas e por meio de diversas peças, o conceito dessa Globo que reverbera, que transborda, que vai além. Por isso, faz todo sentido que a gente abuse dessas oportunidades, trazendo diversidade na assinatura, nas peças, na linguagem e na comunicação com todos os públicos que queremos falar”, explica Ricardo Moyano, diretor de Criação da Globo.

 

Tags:

Deixe um Comentário