Escreva para pesquisar

DIGITAL

Globo.com reforça variedade de assuntos da página

Compartilhar

A Globo.com veicula campanha que destaca a variedade de informações e curiosidades sobre o que acontece no Brasil e no mundo. De política a cultura, passando pelo esporte e entretenimento, tudo está na Globo.com, que reúne conteúdos das mais de 40 marcas do Grupo Globo.

A comunicação contempla dois filmes de 30 segundos cada, com veiculação na TV e no universo digital, posicionando a home como um caminho ágil, fácil e organizado para acessar todo conteúdo do Grupo Globo.

 

Ficha Técnica:

Globo

Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos: Erick Bretas

Head de Marketing: Tiago Lessa

Gerente de Criação: João Ribeiro

Coordenadores de Criação: Guaracy Carioca e Thiago Guimarães

Especialista de Criação: Fernando Gamarano

Analista de Criação: Barbara Lund

Gerente de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Sylvia Marques

Coordenador de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Agostinho Neto

Analista de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Camilie Gerasso

Motion Graphics: Noize Graphics

Diretor Artístico: Raph Paiva

Coordenador Artístico: Leonardo Louzada

Gerente de Produção: Roberta Reis

Motion: Luís Felipe e Gabriel Lima

Trilha: Produtor Musical: Leo Bary

Locução:  Lara Rossato

Produção: Globotracks

Tags:

Deixe um Comentário