Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ben&Jerry’s muda nome no Dia da Visibilidade Bissexual

Compartilhar

A Ben&Jerry’s tem uma longa história junto à comunidade LGBTQIAP+ e quer ir além do foco meramente comercial do Dia do Sorvete para promover mais uma iniciativa de ativismo da marca, destacando também o Dia da Visibilidade Bissexual. Nesta sexta-feira, 23, o Bi entra no lugar do Ben, e a empresa adota Bi&Jerry’s na sua comunicação visual.

 

A bandeira bissexual (rosa, roxo e azul) também aparece impressa nos cartazes das lojas físicas. Nas redes sociais, os perfis da Ben&Jerry’s ganham o avatar com o nome Bi&Jerry’s acompanhado de dois emojis de coração, rosa e azul, representando a bissexualidade.

 

A campanha Bi&Jerry’s é assinada pela Ogilvy e o Twitter será a principal plataforma para a estratégia em apoio à causa.   

 

FICHA TÉCNICA: 

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Ben & Jerry`s – Unilever
Campanha: Dia do Sorvete e Visibilidade Bi

 

Criação:

Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano
Diretora de Criação: Ludmila Maia
Direção de Arte: Matheus Pinho, Tales Shibata, Carolina Cevdar
Redação: Matheus Hoffmann, Natalia Catelan

 

Atendimento:

Head de Atendimento: Denise Caruso
Gerente de Contas: Camila Camargo
Executiva de Contas: Daiane Gois
Assistente de Contas: Marina Machado

 

Social:

Diretor de Operações: Luis Velloso
Content Strategist Líder: Gabriel Nogueira
Content Strategist: Felipe Casas
Social Conector: Dandara Lima

PR: Raphaela Brito 

Cliente:

Luiz Henrique Dente – Head of Ice Cream Business Brasil
Luzi Santana – Responsável por Comunicação de marca Ben&Jerry’s Brasil

Ananda Puchta – Responsável por Missão Social Ben&Jerry’s Brasil

Danilo Bitencourt – Comunicação Ben&Jerry’s

Soraia Tetamanti – Gerente de Marketing Digital – Ice cream Brasil

Fabiana Andrade – Gerente de Operações Ben&Jerry’s

Ana Flávia Rodrigues – Responsável por Canais Ben&Jerry’s

Tags:

Deixe um Comentário