Globo.com reforça variedade de assuntos da página
Compartilhar
A Globo.com veicula campanha que destaca a variedade de informações e curiosidades sobre o que acontece no Brasil e no mundo. De política a cultura, passando pelo esporte e entretenimento, tudo está na Globo.com, que reúne conteúdos das mais de 40 marcas do Grupo Globo.
A comunicação contempla dois filmes de 30 segundos cada, com veiculação na TV e no universo digital, posicionando a home como um caminho ágil, fácil e organizado para acessar todo conteúdo do Grupo Globo.
Ficha Técnica:
Globo
Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos: Erick Bretas
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente de Criação: João Ribeiro
Coordenadores de Criação: Guaracy Carioca e Thiago Guimarães
Especialista de Criação: Fernando Gamarano
Analista de Criação: Barbara Lund
Gerente de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Sylvia Marques
Coordenador de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Agostinho Neto
Analista de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Camilie Gerasso
Motion Graphics: Noize Graphics
Diretor Artístico: Raph Paiva
Coordenador Artístico: Leonardo Louzada
Gerente de Produção: Roberta Reis
Motion: Luís Felipe e Gabriel Lima
Trilha: Produtor Musical: Leo Bary
Locução: Lara Rossato
Produção: Globotracks