Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Giovanni+Draftfcb anuncia novidades na área de atendimento

Compartilhar

Mauro Silveira, VP de Atendimento e Novos Negócios, passa a liderar toda a área de atendimento da Giovanni+Draftfcb trabalho antes dividido com Patrícia Marinho. O desafio da área será implantar uma visão única e fortalecer a atuação uniforme.

“O papel principal que vai conduzir todo meu trabalho é o atendimento retomar o comando da operação, que não significa centralização, mas um atendimento mais relevante, forte, criativo e inspirador, uma equipe que trabalhe com paixão para colocar um bom trabalho na rua”, afirma Mauro. O comando único vai permitir uma visão mais holística, facilitando a gestão de pessoas e processos.

Para completar a área foram contratados Alec Cocchiaro e Cristiane Pereira como Diretores de Atendimento. Alec Cocchiaro é formado em publicidade e atua há 14 anos no mercado publicitário, com passagem por agências como Dentsu Latin America, Y&R e Leo Burnett.

Cristiane Pereira é graduada em comunicação e tem mais de 20 anos de experiência em agências de propaganda como a DM9DDB, W\Brasil, AlmapBBDO, Loducca, entre outras.

Ao lado de Alec e Cristiane está a Diretora Nacional de Marketing de Relacionamento Lisia Fischer, que atende clientes no Rio e em São Paulo.

Patrícia Marinho assumirá a Vice Presidência de Consumer Engagement. É um movimento crítico para que a Giovanni+Draftfcb, um dos hubs da rede, se alinhe com a visão de desenvolvimento dos principais hubs da Draftfcb no mundo. Entre suas responsabilidades está desenvolver projetos que turbinem o engajamento das pessoas com as marcas que a agência atende, tendo como objetivo maximizar as oportunidades de contato das marcas com clientes e prospects. Nesta pauta entram estratégia de comunicação no varejo (shopper marketing), projetos de ativação, iniciativas de relacionamento, social e mobile.

“Eu vou usar todo meu background em digital, CRM e shopper para garantir que vamos conseguir ajudar nossos clientes a superar os desafios da comunicação moderna e a entregar comunicação integrada de fato, colocando o consumidor no centro das estratégias” afirma Patrícia.

Deixe um Comentário