Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gillette estimula o barbear em filme com o jogador Ganso

Compartilhar

 

Para falar sobre a má impressão que a barba por fazer pode causar, a Gillette lança novo filme criado pela AlmapBBDO. Com o jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, como protagonista, a marca cria a expressão “cara de ontem” para descrever o ar de descuido que pode passar o homem que deixa de se barbear.

 

No comercial, o jogador está na porta do centro de treinamento, mas o segurança não permite a sua entrada por achar que ele está com a aparência descuidada, a tal “cara de ontem”. Depois de se barbear com Gillette, Ganso volta a se apresentar e é liberado para treinar, apesar de ainda ser repreendido pelo segurança pelo atraso.

 

A campanha prevê ainda mídia impressa e ações na internet que seguem o mesmo conceito. A criação é de Guilherme Giacomo, Marcos Medeiros,  Ricardo Wolff e Andre Kassu. Direção de criação de Marcos Medeiros e Andre Kassu e direção geral de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção da Margarida Filmes, com direção de Johnny Araujo.

Deixe um Comentário