Escreva para pesquisar

DIGITAL

Garnier Fructis: plataforma especial para consumidora cacheada

Compartilhar

Poder de Vanagens

Com o sucesso de Cachos Poderosos, Garnier Fructis resolveu apostar ainda mais no poder das cacheadas e dar mais força ao movimento destas consumidoras. Para isso, a marca vai patrocinar sete eventos já realizados pelas próprias meninas. E para continuar o relacionamento com essas meninas e transformá-las em porta-vozes da marca, Garnier Fructis criou a plataforma de relacionamento: O Poder de Vantagens.

No hotsite cachospoderosos.com.br, as consumidoras encontram todas as informações sobre os eventos patrocinados e sobre o Poder de Vantangens: calendário com os eventos de cacheadas patrocinados pela marca no Brasil; informações, dicas e materiais para turbinar os próprios eventos; tutoriais para seus cabelos; e podem também se cadastrar para fazer parte do “Poder de Vantagens”. Neste programa, ao se cadastrar, a cacheada têm acesso a descontos exclusivos em produtos Fructis e a novidades em primeira mão. Além disso, o projeto vai sortear todo mês R$300 em dinheiro e kits de produtos Cachos Poderosos.

Ao fim do programa “Poder de Vantagens”, em novembro, as consumidoras mais engajadas concorrerão a R$ 6 mil. Para ter mais chances de ganhar o grande prêmio e se tornar uma “top poderosa”, as consumidoras participarão, ao longo do ano, de desafios mensais. Quanto mais participarem, mais chances terão de ganhar.

O próximo evento de cacheadas patrocinado por Garnier Fructis acontecerá em julho, em Recife, e deve reunir três mil consumidoras no Museu da Abolição. O “Encrespa Geral” é um evento realizado em diversos estados do país e tem como objetivo levar informações sobre a valorização do cabelo natural crespo, afro e cacheado.

Deixe um Comentário