Dorflex: “A vida, às vezes, dói”
Compartilhar
“A vida, às vezes, dói” é o conceito da nova campanha de Dorflex, criada pela Publicis. Com tom motivacional, a comunicação conta com filme na TV aberta e fechada e também com uma versão de 45 segundos do filme para a internet, além spots de rádio e posts nas redes sociais.
No filme, são mostradas cenas que nos remetem a momentos de felicidade como surfar no fim de tarde, curtir um bom show e vencer desafios. Mas vemos que para experimentar todos esses momentos, muitas vezes, é preciso esforço, o que pode provocar tensões e dores. “E quando a vida doer, Dorflex® tá com você”, diz então a locução.
Ficha Técnica – Filme:
Cliente: Sanofi
Produto: Dorflex®
Agência: Publicis Brasil
Título: Vai Doer
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Direção de arte: Cícero Souza
Redação: Pedro Lazera
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni e Flavia Afonso
Planejamento: Diana Santos
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, André Scaciota, Juliana Coralli e Vitor Machado
Tráfego: Rose Ramalho
Gerente de projetos (digital): Rafael Fragoso e Katia Mazzo
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Thais Heringer
Produtora: Paranoid
Diretor: Heitor Dhalia
Diretor de fotografia: Daniel Belinky
Pós-produção: Clan VFX
Finalização: Clan VFX
Produtora de áudio: Lua Nova