Escreva para pesquisar

MÍDIA

GALERIA lança a plataforma Vitrine Play

Compartilhar

A GALERIA anuncia o lançamento inédito da Vitrine Play. Por meio da plataforma, os clientes poderão acompanhar em tempo real todas as etapas da campanha, desde planejamento, escolha de pontos, passando por produção e verificação. Mais de 50 mil pontos de mídia OOH espalhados por todo o país, de 50 exibidoras diferentes, já estão cadastrados na plataforma.

A ferramenta foi originalmente construída com a VIVO (cliente fundador do hub Vitrine) e logo depois o Itaú Unibanco também passou a fazer parte.

“A mídia OOH vem ganhando cada vez mais relevância e se consolidando no mercado publicitário. A crescente digitalização vem colocando o meio em um outro patamar, não só no contexto criativo, mas também na sofisticação no uso de dados, métricas e digitalização. Além disso, o universo da mídia exterior é muito dinâmico e complexo, e cada um de seus formatos e praças possuem suas peculiaridades. Por conta dessas necessidades do mercado, dos clientes e por não existir esse tipo de solução no mercado, a GALERIA desenvolveu essa ferramenta proprietária com o objetivo de desburocratizar e melhorar as operações, evoluindo o fluxo, agilidade, qualidade, eficiência e a assertividade, colaborando com toda a cadeia, seja ela interna da agência ou externa com os parceiros”, explica Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA.

Tags:

Deixe um Comentário