Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Asia apresenta filosofia da agência em brand book

Compartilhar

A Asia, spin-off da agência Africa, chega ao mercado com a proposta de criar conexões e experiências físicas e digitais que gerem valor para marcas e deixem a relação com os consumidores mais fluida e plena de significados. A operação foi estruturada a partir da concorrência para o lançamento da montadora chinesa GWM no Brasil e está sendo comandada por Sérgio Brandão (CEO), ex-Chief Growth Officer da Africa, e por Vico Benevides (CCO), ex-Diretor Executivo de Criação da Africa. A Asia tem como sócios investidores o grupo Omnicon e os copresidentes da agência Africa, Marcio Santoro e Sergio Gordilho.

Para atrair talentos nacionais e internacionais, a Asia apresenta o “Brand Book de Cabeceira”, que nada mais é do que um pequeno box com cards que traduzem seu manifesto “phygital” e um chamado direcionado a todos os “exponents of interplanetary craft”, com frases inspiradoras. O “Brand Book de Cabeceira, criado por Benevides, será entregue a todos integrantes e clientes da Asia. Segue o conceito “para lembrar todas as noites porque a gente acorda todos os dias” e posiciona a agência como à frente de seu tempo, “Pensando o futuro desde 2659”. Assista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário