Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

GAD’ cria posicionamento para lançamento de Brace Pharma no Brasil

Compartilhar

O GAD´ é a responsável pelo posicionamento de marca para o lançamento da Brace Pharma no Brasil. Esta é a segunda vez que uma marca do Grupo NC trabalha em parceria com o GAD’, que foi responsável pela criação da logomarca EMS, maior indústria farmacêutica no país e líder no mercado há 15 anos consecutivos.

 

O projeto compreendeu a criação de posicionamento, marca e embalagens da farmacêutica Brace, cujo grande diferencial é acompanhar o paciente durante toda sua jornada de tratamento, com serviços atrelados aos medicamentos, auxílio no diagnóstico, acompanhamento, e a disponibilização de drogas conhecidas em formatos mais acessíveis, práticos e eficazes.

 

Para enfatizar essa proximidade junto a pacientes, médicos e representantes comerciais, o GAD’ ressignificou o nome da marca, expandindo-o para o posicionamento e tagline “Embrace care” (abrace o cuidado em inglês), e num logotipo que apresenta um avatar em posição de abraço, uma síntese visual do ato de cuidar.

 

As cores – uma combinação dos tons verde limão, cinza e branco – também sinaliza uma distinção do padrão usualmente empregado no segmento farmacêutico.

Tags:

Deixe um Comentário