Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fundação Dorina Nowill com ação em caixa de pizza em Braille

Compartilhar

Foto Grupo Four Midia - Fundação Dorina Nowill_Caixa de Pizza com Braille 1

Foto Grupo Four Midia - Fundação Dorina Nowill_Caixa de Pizza com Braille 2

O Grupo Four Midia inova traz para o mercado publicitário as caixas de pizza com texto em Braille. As mídias foram confeccionadas especialmente para divulgar a campanha “O pedaço gostoso da vida é ajudar quem precisa”, da Fundação Dorina Nowill para Cegos. A ação acontece até meados de março nas pizzarias da região da Vila Mariana e Vila Clementino, em São Paulo.

O objetivo da campanha é divulgar o SMS da Fundação Dorina, para que as pessoas enviem mensagens e conheçam as maneiras que podem ajudar a instituição: sendo um amigo mantenedor com doações mensais, doação de notas fiscais paulistas sem CPF, que pode ser virtual, ou ainda direcionar uma porcentagem do imposto de renda a pagar e ganhar a dedução do valor.

O mercado de acessibilidade vem se sofisticando a cada ano. Novas ideias, projetos, produtos e serviços surgem para facilitar a vida e a inclusão social de muitos, num segmento que fatura cerca de R$ 5,5 bilhões por ano. Segundo dados do IBGE, o Brasil possui cerca de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 582 mil cegas e seis milhões com baixa visão.

Deixe um Comentário