Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha da Escala concorre à capa da Archive

Compartilhar

leao_simples_baixa

panda_simples_baixa

A campanha “Rare shoes. Save yours”, assinada pela Escala para a da Louloux, marca brasileira de sapatos colecionáveis e feitos à mão, está entre as escolhidas para ser a capa da revista alemã Archive, uma das mais importantes publicações de publicidade do mundo. O objetivo campanha é promover a exclusividade de suas peças, já que somente 12 pares de cada modelo são produzidos. Nela, a marca usa como exemplo a figura de três animais em extinção: o rinoceronte, o leão e o panda.

Os sapatos Louloux são feitos de maneira sustentável, por meio do reaproveitamento de matéria prima. Todos os materiais utilizados na construção das peças – com exceção da linha e da cola – são fruto do excedente de produção de outras marcas.

Atualmente, a Louloux vende suas peças pelo site www.louloux.com.br e em lojas temporárias que são montadas frequentemente em váras cidades do Brasil como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Caxias do Sul, entre outras. Ao se cadastrarem no site, clientes podem ter acesso às novidades como os endereços das lojas temporárias, lançamentos de produtos, promoções, descontos e frete grátis na primeira compra.

Deixe um Comentário