Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fox Sports 2 é lançado oficialmente no Brasil

Compartilhar

Foi realizada ontem, 21/01, na nova sede do FOX Sports em São Paulo, no bairro do Bela Vista, região central da capital paulista, coletiva de imprensa de lançamento do novo canal esportivo do grupo FOX International Channels. Na ocasião, além da nova programação, foi apresentada a equipe de apresentadores e comentaristas dos canais FOX Sports.

O jornalista Mauro Beting estará à frente do programa “Central FOX”; Benjamin Back, Maurício Borges (Mano), Fábio Sormani, Flavio Gomes e Osvaldo Pascoal participam do “Fox Sports Rádio” – que terá uma nova produção em São Paulo; e Karine Alves, Ricardo Martins e Lívia Nepomuceno comandam o programa “Melhor do FOX Sports”. Foram apresentados ainda o jornalista Rodrigo Cascino, a nova voz das narrações esportivas do canal, o humorista e apresentador Paulo Bonfá e o ex-jogador Paulo Roberto Falcão, que irá ancorar o projeto da Copa do Mundo da FIFA 2014T.

O canal FOX Sports 2 estreia no dia 24 de janeiro com o objetivo de oferecer aos assinantes uma programação inédita, com ampla cobertura de eventos esportivos e com a presença de novos profissionais que reúnem credibilidade e experiência no segmento.

Além dos novos talentos e das novidades da programação, foram apresentadas aos jornalistas as instalações da nova sede do canal em São Paulo, no bairro do Bela Vista, região central da capital paulista, em parceria com a produtora Casablanca. O local – que irá produzir conteúdo para os dois canais FOX Sports – possui dois estúdios, com vários sets, ilhas de edição, switchers, amplo espaço de redação e estrutura suficiente para produção de vários eventos simultâneos. A grade de programação do FOX Sports 2 contará com a estreia do programa “O Melhor de FOX Sports”, entre outros novos títulos que estão sendo preparados.

Em 2014, além de exibir os jogos da Copa do Mundo da Fifa 2014TM, o FOX Sports 2 vai transmitir os confrontos da 55ª edição da Copa Bridgestone Libertadores, a Copa Bridgestone, a Premier Barclays League (campeonato inglês), a Serie A TIM (campeonato Sul-Americana italiano), o Campeonato Argentino e a Copa Perdigão do Brasil. O canal terá ainda a cobertura de outras modalidades esportivas. Destaque para as corridas automobilísticas da Nascar, os duelos dos torneios da ATP de Tênis, as disputas por títulos mundiais das principais categorias do boxe mundial e torneios de basquete e vôlei.

Deixe um Comentário