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Ford nas redes sociais mostrando como as pessoas se relacionam com seus carros

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A Ford lança hoje a campanha “Vida On Board”, uma série de vídeos criados especialmente para a sua página no YouTube e Facebook, mostrando de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu automóvel. A ideia central da campanha é a constatação de que o carro se tornou muito mais que um meio de transporte – é também um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida.

A série introduz, também, um novo posicionamento da marca nas redes sociais. A produção conta com um elenco fixo de quatro atores. O primeiro vídeo, chamado “Manifesto apresenta o projeto e o automóvel como uma extensão de casa, um local onde é possível guardar roupas, se maquiar, se conectar a reuniões de trabalho ou falar com a família.

As situações da campanha “Vida On Board” são construídas a partir de três esquetes, “Quem tem carro tem tudo”, “Meu carro, carro meu” e “Sempre eu”. Na primeira, dois atores despachados ensinam formas inusitadas de aproveitar o carro, seja como academia ou balada móvel, interagindo com as pessoas.

No “Meu carro, carro meu”, uma atriz apresenta situações do mundo feminino dentro do automóvel, se maquiando, discutindo a relação e convidando outras mulheres paradas no trânsito para contar suas experiências. No “Sempre Eu”, em forma de monólogo, um ator desenvolve vários temas, narrando ou atuando como personagens que vão de um executivo estressado a um galanteador no trânsito.

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