Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE PUBLICIDADE & MARKETING

F/Nazca retoma trajetória com campanha institucional

Compartilhar

Com quase 20 anos, a F/Nazca Saatchi & Saatchi relembra, em campanha institucional, alguns de seus cases de maior repercussão no mercado nacional. Sem rankings, sem juízes, sem aspas de executivos da agência, o termômetro que atesta a afirmação é o próprio consumidor.

Ao reproduzir uma tela de site de buscas na internet, o comercial “Sugestões de Busca” apenas inicia a digitação de conceitos criados pela F/Nazca e, para cada um deles, o sistema sugere opções que auto completam esses conceitos. Como o auto preenchimento nessas ferramentas é pautado pela relevância e volume de buscas, fica claro o legado da agência na vida dos consumidores.

Além do filme com veiculações na televisão e internet, a campanha conta com material impresso. As campanhas que compõem o comercial são:

Melhor Plano de Saúde é viver – criado para a Unimed em 2003

Mãe compra Brócolis, criado para Sustagen Kids em 2004

Você Mais feliz de Honda, criado para Honda em 2011

Nós e Você. Já são dois gritando, criado para O Globo em 2009

Não são as repostas que movem o mundo são as perguntas, criado para o Canal Futura em 2009

#coisadaboa, criado para a Nike em 2011

A cerveja de desce redondo, criado para Skol em 1996

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: F/Nazca Saatchi & Saatchi

PRODUTO: Institucional

TÍTULO: Sugestões de Busca

MÍDIA: Televisão

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Carlos Di Celio

REDAÇÃO: João Resende

DIREÇÃO DE ARTE: Luiz Cesar Faria | Thiago Manhães

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodrigues | Rafael Franceschini

PLANEJAMENTO: José Porto

MÍDIA: Lica Bueno | Adriana Roza | Marylena Gorayeb

PRODUTORA: Kombat Films

DIREÇÃO: Gabriel Mattar

MONTADOR: Dennys Mitihey Ando | Paulo Simi | Jera Calderon

PRODUÇÃO: Paulo Ferreira

COMP. GRÁFICA/FINAL: Kombat Films

PRODUTORA DE SOM: Sonido

PRODUTOR: Bernardo Massot | Márcio Biaso

APROVAÇÃO: Fabio Fernandes

Deixe um Comentário