Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

F/Nazca: a agência com os clientes mais satisfeitos

Compartilhar

fnazca_dez2016-2

A F/Nazca Saatchi & Saatchi tem os clientes mais satisfeitos do mercado. O levantamento foi feito por SCOPEN, em um detalhado estudo sobre tendências do mercado publicitário chamado AGENCY SCOPE.

A agência alcançou a liderança nos atributos de eficácia na solução de problemas, atendimento, criatividade original, equipe de profissionais e capacidade estratégica.
Para Fabio Fernandes, apontado pelo estudo como um dos profissionais mais admirados do mercado, “nossa primeira missão é agradar os clientes dos nossos clientes. Eles, os consumidores, são a nossa prioridade. Quando você consegue fazer isso, por tantas e tantas vezes, por tantos e tantos anos, é evidente que nossos clientes tendem a ser mais felizes. Principalmente porque só fazemos isso com o cuidado nos detalhes. Ao planejar, ao criar e ao produzir, ao cuidar dos interesses econômicos dos nossos clientes, nós expressamos nossa preocupação com o negócio dele. Quando o reconhecimento a esse trabalho vem de dentro de casa, é especialmente gratificante – e verdadeiro, porque reflete o olhar daqueles que realmente convivem conosco.”

A recomendação nesses cinco quesitos, dada por 100% dos clientes entrevistados, garantiu à F/Nazca a primeira posição no ranking de Avaliação Global dos Clientes. Na amostra de clientes foram consideradas 30 agências do mercado brasileiro com mais de 7 clientes.

Dos 17 clientes atendidos pela F/Nazca, 11 formam a base de entrevistas conduzidas por SCOPEN. BRF, Skol, Guaraná, Trident e P&G são exemplos de anunciantes atendidos pela agência de comunicação integrada, hoje, com 22 anos completos de trajetória.

O estudo aponta ainda que, na opinião dos anunciantes (marcas que não são atendidas pela F/Nazca), a agência é top 3 em Criatividade Original.

Deixe um Comentário