Escreva para pesquisar

DIGITAL

Fillet conquista as contas de Fila e Tryon

Compartilhar

A agência Fillet será responsável pela estratégia e criação digital das marcas Fila e Tryon, cuidando desde atividades do dia-a-dia, como postagem no Facebook, Twitter e Instagram, como também por campanhas e projetos interativos.

A proposta principal para Fila é aprimorar a forma com que a marca se comunica e interage com o público. “Estamos reformulando a identidade visual da marca nas plataformas online e criando uma nova linha editorial para as postagens nas redes sociais. O foco é deixa-la ainda mais desejada pelo público, criando ações e campanhas aspiraciionais”, afirma Jota Ocuno, Diretor de Criação da Fillet.

Para atender a conta de maneira completa, a Fillet montou um mini-estúdio de fotografia na agência, onde serão realizadas fotos still dos produtos e também vídeos em stop motion com as coleções da marca.

Já para Tryon, o objetivo é se comunicar com um público em mais evidência no pais no momento, a classe C. “Para a Fillet, o desafio é tornar a comunicação efetiva e a marca relevante neste público”, finaliza Rodrigo Mauger, Diretor de Atendimento da Fillet.

Deixe um Comentário