Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fiap: 3 brasileiros vão presidir júri

Compartilhar

O Fiap se prepara para a 46ª edição, que acontecerá entre 22 e 24 de abril, na cidade do México. Na lista de representantes brasileiros, três à frente de júris. Álvaro Rodrigues, sócio e vice-presidente de Criação da DM9Rio, vai comandar os jurados da área de Inovação em Meios. Luciana Haguiara, diretora de Criação Digital da AlmapBBDO, vai presidir o júri de Internet, enquanto Gustavo Greco, fundador e diretor criativo da Greco Design, será o presidente do júri de Design do Fiap 2015. Os três já tem passagem pelos júris do Cannes Lions. Luciana e Greco vão trabalhar online com jurados de outros países, enquanto Rodrigues estará na cidade do México.

Também como jurados presenciais, no JW Marriott Santa Fé, estarão Manir Fadel, sócio e CCO da Lew,Lara/TBWA, representando o Brasil no júri de Cine e TV, Kevin Zung, diretor executivo de Criação da Publicis Brasil, jurado de Gráfica e Via Pública, e Ricardo Papp, diretor geral e de Criação da Young & Rubicam SCS na áreas de Rádio, Promo e Marketing Direto.

Como jurados online, o País terá a participação de Maria Eduarda (Duda) Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo Brasil, na área de Criatividade Efetiva, Heitor Dhalia, sócio e diretor de cena da Paranoid BR, em Técnicas de Produção Audiovisual, Michelle Dim D’Ippolito, sócio e CCO da Dim & Canzian, na área de Criatividade Independente em Redes Sociais, e Sandra Azedo, diretora de Comunicação Corporativa da Ogilvy Brasil, em Imprensa e Relações Públicas.

As inscrições para o Fiap 2015 já estão abertas e podem ser feitas através do site (www.fiaponline.net) do festival.

Deixe um Comentário