Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fãs de Snickers pelas ruas de São Paulo

Compartilhar
Desde o relançamento da campanha de Snickers – “Você não é você quando está com fome” – há três semanas, mais de 500 mil brasileiros interagiram com os filtros exclusivos e personalizados no Instagram criados pela marca. Foram mais de 7 milhões de impressões nas redes sociais. Agora, a campanha assinada pela AlmapBBDO pode ser conferida em OOH nas ruas de São Paulo.
Sete consumidores que utilizaram os filtros nos stories são os protagonistas das peças e podem ser vistos em relógios digitais nos bairros Itaim Bibi, Moema, Brooklin, Bela Vista e Saúde. Os filtros ilustrados nas peças foram: Confuso, Na Bad, Rabugento, Impaciente, Chateada, Chorão e Nervosinho.
“O objetivo dos filtros no Instagram é criar uma forma inusitada de interação com nosso público, proporcionando momentos divertidos e engraçados. Os 500 mil consumidores que já utilizaram os filtros de Snickers comprovaram que todo mundo tem o humor alterado de alguma maneira quando está com fome”, afirma Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Tags:

Deixe um Comentário