Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA

Compartilhar

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor de 2024?

 

O principal desafio é, diante de um ecossistema de comunicação em que novidades, tanto de formato quanto de conteúdo, acontecem todos os dias, construir um eixo estratégico que embase todas as ações da marca de modo a construir um posicionamento coeso, ainda que permeável ao seu entorno.

 

As pessoas exigem transparência das marcas e projetam nelas grandes expectativas. Nós, como responsáveis pela interface entre as marcas e as audiências, transitamos como equilibristas na fronteira entre o que as marcas querem dizer e o que as pessoas querem ouvir.

 

Num contexto em que, mais do que audiências, temos comunidades se estruturando digitalmente em torno de marcas e personalidades, acredito que podemos estar ainda mais próximos do público se mantivermos uma escuta atenta e ativa, capaz de gerar insights que nos orientem a criar estratégias e conteúdos mais aderentes às demandas da sociedade.

Tags:

Deixe um Comentário