Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Ana Clara Grana, Partner & Managing Director da The Juju no Brasil

Compartilhar

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

Vivemos na era do efêmero. A cada ano que passa, desempenhamos mais tarefas ao mesmo tempo e, quase sempre, prestamos menos atenção em tudo. Neste contexto, construir conexões perenes é um desafio para qualquer pessoa. E um desafio maior ainda para as marcas, que precisam encontrar um vínculo real com seu público.

 

É preciso, então, criar uma certa magia em torno das marcas, fazer com que elas sejam mais relevantes, interessantes e sedutoras. Porque uma marca deve se comportar como alguém carismático, com quem você tem o prazer de encontrar, o prazer de ouvir as novidades e, claro, o prazer de ter uma conversa.

 

Quanto mais genuína, mais relevante for essa conversa, maior será a atenção, e mais forte será a conexão. Criar essa magia em torno de uma marca é uma necessidade de negócio.

Tags:

Deixe um Comentário