Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

F.biz incrementa hub de criatividade

Compartilhar

O CCO da F.biz, Guilherme Jahara, renova o hub de criatividade da agência com a contratação da diretora de conteúdo Fernanda Fontes (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi), que vai liderar o novo content studio que passa a ser responsável por todos os esforços de branded content realizados para os clientes.

Fernanda contará com o reforço de Daniele Rodrigues (ex-Coca-Cola), que foi contratada como gerente de conteúdo, e de Carolina Rocha, que era supervisora de conteúdo e acaba de ser promovida ao cargo de gerente de conteúdo.

Já para o grupo liderado pelo diretor-executivo de criação Fabio Astolpho chegam Marcela Tahan (ex-Havas e Almap BBDO), como redatora, e Paulo Calazans (ex-Sunset), como diretor de arte júnior. Já Lilian Hara (ex-Portal Publicidade), Renata Carignani (ex-Grey), Gabriel Covelli (ex-Neogama) e Luiz Tourinho (ex-We) atuam como assistentes de arte. Há ainda a promoção de Jonatan Cunha, que era assistente de arte e passa a atuar como diretor de arte júnior.

Sob o comando do diretor-executivo de criação Alessandro Bernardo, foram contratadas Izadora Petrovcic (Energy BBDO), como assistente de arte, e Rafaela Santurian (ex-Grey Brasil), como diretora de arte sênior. Além disso, Patrícia Kano, que era assistente de arte, passa a ocupar o cargo de diretora de arte.

Tags:

Deixe um Comentário