Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ex-presidentes do Brasil em campanha do Poder360

Compartilhar

O Poder360 promove sua campanha institucional enfatizatizando a importância do jornalismo profissional. Desenvolvida pela Ogilvy, a comunicação é traduzida no conceito “Síntese inteligente, sem abreviação”, e é ilustrada pode mais de 30 depoimentos de leitores famosos, sendo cinco deles de ex-presidentes da República – José Sarney (1985-1990), Fernando Collor (1990-1992), Fernando Henrique Cardoso (1995-2002), Dilma Rousseff (2011-2016) e Michel Temer (2016-2018). Confira o filme aqui.

“Este trabalho foi especial não só porque o Poder360 é um veículo de comunicação, informação e análise fundamental, mas principalmente por termos tido a chance de fazermos tudo em conjunto com o Fernando Rodrigues e sua equipe. É daí que acredito que venha a verdade da campanha, pois retrata o que é o Poder360 direto de quem o faz”, diz Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy.

Reforçando a diversidade de seus leitores, a campanha ainda traz autoridades de oposição (Gleisi Hoffmann, Flavio Dino e Randolfe Rodrigues, entre outros) e alinhados ao governo federal (Onyx Lorenzoni, Fábio Faria e Pedro Guimarães).

“Essa diversidade de leitores, todos muito relevantes em suas áreas, é o maior prêmio que o bom jornalismo do Poder360 pode ter. O jornal digital que é produzido por 1 time muito preparado e apaixonado é recompensado por esses depoimentos. E merece destaque especial o trabalho criativo feito pela Ogilvy, que conseguiu captar à perfeição que o time do Poder faz”, diz o diretor de Redação, Fernando Rodrigues.

 

Tags:

Deixe um Comentário