Escreva para pesquisar

DIGITAL

EasyMovie e OLX fecham parceria por vídeos para anúncios imobiliários

Compartilhar

A EasyMovie, plataforma que facilita criação de vídeos conectando produtores e clientes, foi a empresa escolhida pela OLX Brasil para impulsionar sua recém lançada iniciativa que possibilita a publicação de anúncios audiovisuais. Inicialmente disponibilizada para o segmento imobiliário, a parceria oferece a edição de vídeos profissionais para anunciantes de imóveis com entrega em até 5 dias por menos de R$60 reais, preço competitivo para os pequenos e médios negócios que utilizam a plataforma.

A iniciativa conecta uma comunidade selecionada de editores de vídeo, para dar tratamento profissional à criação de vídeos de passeio imobiliário. “Os anunciantes podem gravar seus imóveis pelo celular, selecionar o template visual que mais agrada e, de um jeito simples, enviar seus arquivos e indicar os textos para o vídeo. Em menos de 24 horas já é possível assistir à primeira versão editada por um profissional conectado pela EasyMovie”, explica Murillo Alcantara, fundador da EasyMovie.

Segundo Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX Brasil, a parceria surgiu da  necessidade em estimular o uso do vídeo pelos usuários da plataforma com planos profissionais de imóveis. “A EasyMovie veio para complementar a gama de serviços que oferecemos na OLX”, diz o executivo, lembrando que a empresa possui atualmente mais de 4 milhões de anúncios de imóveis ativos, considerando apenas anunciantes profissionais, como corretores, imobiliárias e incorporadoras.

Tags:

Deixe um Comentário