Escreva para pesquisar

Principal PUBLICIDADE & MARKETING

ESTREIA: Tixan Ypê apresenta campanha #TirandoALimpo

Compartilhar

A marca de Lava-Roupas Tixan Ypê coloca no ar nesta sexta-feira, 9, a campanha digital #TirandoALimpo, que tem como porta-vozes os YouTubers: Jout Jout Prazer e o casal Tiago e Gabi. Criada pela FCB Brasil, a comunicação tem como objetivo mostrar que lavar roupas não é complicado, aliado ao custo-benefício do produto.

Os vídeos, publicados no canal da Tixan Ypê no YouTube e no site www.ype.ind.br/tirando_a_limpo, trazem os influenciadores tirando a limpo de forma bem-humorada a dificuldades na hora de lavar roupa. A YouTuber Jout Jout Prazer, traz dicas para jovens que saíram de casa para morar sozinhos e estão começando a lavar as próprias roupas. Já Tiago e Gabi, falam para casais com e sem filhos, mostrando como tirar manchas de café, da toalha de mesa e como limpar meias sujas.

A marca estima ter 177 milhões de impactos e 14 milhões de visualizações nos vídeos. A campanha estreia também com peças em portais como Uol, Yahoo! e masthead no YouTube.

Ficha Técnica:

Campanha: Tirando a Limpo
Produto: Tixan Ypê
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Romulo Caballero, Adriana Sampaio
Redator: Lui Lima, Mariana Carvalho, Rafael Britzki, Luiz Otávio Medeiros
Produção Digital: Claudio Shinohara
Projetos: Gerson Lupatini , Elaine Santos
Tecnologia: Marcio Bueno, Victor Odo
Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves
Atendimento: Daniel Gabriolli, Marcel Crespin, Daniele Lozano
Mídia: Fabio Freitas, Gabriel Fernandes, Danilo Guimarães, Catarina Fortes, Rebeca Aguiar, Claudio Rodrigues
Planejamento: Marcia Neri, Frederico Steinhoff
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro, Natasha Zaminiani
Produção dos vídeos: JVT, Tiago e Gabi
Edição: Rodrigo Resende
Aprovação do cliente: José Eduardo Cabral, Mariane Jeremias, Luciane Salomão, Andressa de Oliveira

Tags:

Deixe um Comentário