Escreva para pesquisar

MÍDIA

Esporte da Globo campanha institucional

Compartilhar

Às vésperas de transmitir os eventos esportivos de maior relevância mundial, como a Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014) e os Jogos Olímpicos (2016), a Rede Globo lança uma campanha publicitária institucional, que reafirma o compromisso da emissora com o esporte brasileiro e valoriza a cobertura esportiva variada e de qualidade que oferece aos telespectadores. A criação é da WMcCann em parceria com a Central Globo de Comunicação. Dividida em duas fases, a campanha explora o conceito do Esporte em 360 graus, com a melhor e mais completa cobertura, aliando diversão e informação.

No filme da primeira fase, diversas cenas de transmissões esportivas históricas se revezam enquanto um texto-manifesto é narrado por Galvão Bueno e Glenda Kozlowski. No anúncio impresso, que será veiculado nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país, o título “Esporte na Globo é informação. É diversão. É paixão.” acompanha a foto de um torcedor cercado por televisões de todos os lados, que o deixam por dentro de tudo o que acontece no mundo esportivo. Na segunda fase da campanha, os apresentadores Tadeu Schmidt e Tiago Leifert se juntam a Galvão Bueno e Glenda em um filme que valoriza a cobertura por todos os ângulos, com todos os detalhes, aquela que “transporta” o telespectador para dentro do campo.

Deixe um Comentário