“Emoticars” da Dentsu para Toyota
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Com o conceito “Você tem mais para descobrir”, a campanha de lançamento do Etios 2015 procura despertar o interesse dos consumidores no tão concorrido segmento dos compactos. Para isso, a Dentsu criou um ícone que representa a “mesmice” dos carros no trânsito das cidades: o EMOTICAR. Os personagens, que aparecem sempre mau humorados e infelizes, garantem o tom engraçado à comunicação.
A campanha poderá ser vista em TV aberta e Pay TV com um filme de 30”e mais três filmes de 15”, além de materiais de ponto de venda, mídia digital e uma série de anúncios, que trazem o mesmo bom humor dos comerciais e possuem um visual totalmente novo.
FICHA TÉCNICA:
Títulos: Emoticar
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Etios 2015
Duração: 30”, 15”
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Desing: Christian Faria
Direção de Arte: Felipe Faria
Redação: Isis Ribeiro
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico e Stephanie Barbatto.
Mídia: Eraldo Neto, Isabella Kida, Wellington Costa, Rodrigo Moura, Robson Iacona e Matheus Scalice
Planejamento: Newton Nagumo, Filipe Botton e Mario Lion
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Direção: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Fotografia: JR Junior e Felipe Hermini
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Atendimento Produtora: Roberta Reigado
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Montagem: Tiago Feliciano
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Maestro: Equipe Satélite
Aprovação Cliente: Evandro Maggio, Roger Armellini, Debora Ferreira e Natalia Batista.