Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Emoticars” da Dentsu para Toyota

Compartilhar

Com o conceito “Você tem mais para descobrir”, a campanha de lançamento do Etios 2015 procura despertar o interesse dos consumidores no tão concorrido segmento dos compactos. Para isso, a Dentsu criou um ícone que representa a “mesmice” dos carros no trânsito das cidades: o EMOTICAR. Os personagens, que aparecem sempre mau humorados e infelizes, garantem o tom engraçado à comunicação.

A campanha poderá ser vista em TV aberta e Pay TV com um filme de 30”e mais três filmes de 15”, além de materiais de ponto de venda, mídia digital e uma série de anúncios, que trazem o mesmo bom humor dos comerciais e possuem um visual totalmente novo.

FICHA TÉCNICA:

Títulos: Emoticar

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto: Etios 2015

Duração: 30”, 15”

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Desing: Christian Faria

Direção de Arte: Felipe Faria

Redação: Isis Ribeiro

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico e Stephanie Barbatto.

Mídia: Eraldo Neto, Isabella Kida, Wellington Costa, Rodrigo Moura, Robson Iacona e Matheus Scalice

Planejamento: Newton Nagumo, Filipe Botton e Mario Lion

Produtora: Vetor Zero / Lobo

Direção: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen

Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles

Fotografia: JR Junior e Felipe Hermini

Diretor de Arte: Marcelo Reginato

Atendimento Produtora: Roberta Reigado

Finalizador: Equipe Vetor Zero

Montagem: Tiago Feliciano

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Produtora de áudio: Satélite Áudio

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Maestro: Equipe Satélite

Aprovação Cliente: Evandro Maggio, Roger Armellini, Debora Ferreira e Natalia Batista.

Deixe um Comentário