Embratur divulga Brasil na Times Square
Compartilhar
Para retomar a posição do Brasil no ranking dos destinos mais procurados, e reforçar a visibilidade do país nos Estados Unidos, a Embratur lança uma campanha inspirada nos seis biomas brasileiros. Criada pela Propeg, além da Times Square com quatro painéis sequenciais, a comunicação também pode ser conferida em Los Angeles, Dallas, Houston e Washington.
A ação exalta a diversidade e beleza e apresenta o conceito ‘Visit Brazil, a wow experience’ e mostra ue o Brasil é tão incrível que não cabe em palavras. Só mesmo uma interjeição estaria próxima de expressar algo tão indescritível quanto uma viagem ao país. Além do “wow”, também estão presentes outras expressões como: yummy e oooohhh.
A veiculação acontecerá também nos formatos de filme para TV, redes sociais, banners em sites especializados em turismo e branded content.
Ficha Técnica:
Cliente: Embratur
Campanha: Sebrae EUA 2022
Título: Wow Experience
Agência: Propeg
CEO: Vítor Barros
Diretora Geral de Atendimento: Emília Medina
Diretor de Planejamento: Rafael Freaza
Diretora de Criação: Karina Monique
Redatores: Natália Horta e Maurício Passarinho
Diretores de Arte: Pedro Chequer, Seiki Fabrício, Lucas Elias e Thiago Machado
Atendimento: Viviane Miranda e Ilza Gonçalves
Produtores RTVC: Pedro Werta, Wilma Godoy
Mídia: Guilherme Franco, Scheilla Bittencourt, Iago Jóston, Amanda Almeida, Jessica Santos
Aprovação cliente: Sílvio Nascimento, Karisa Nogueira, André Reis, Veridiana Pinto, Natália Bonfim, Antônio Brentano, Aryanna Leal