Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Em campanha mundial, Taco Bell compara tacos com a lua

Compartilhar

Duas vezes por mês, a lua se parece com um taco. A partir dessa ideia, no próximo dia 3 de maio, segunda-feira, a Taco Bell convida os Taco Lovers a observarem a lua através de ‘Taco Moon’, nova campanha global da rede.

Ao contemplarem atentamente a lua, os fãs da Taco Bell poderão notar semelhança do taco com o formato da lua e serão presenteados no dia seguinte, 4 de maio, com um taco grátis. Durante todo o dia, em qualquer pedido pelo delivery, os consumidores brasileiros ganharão um Crunchy Taco que poderá ser pedido nas principais plataformas de entrega (iFood, Uber Eats e Rappi) e no app próprio – https://deliveryapp.neemo.com.br/franquia/taco-bell.

“Taco Moon” é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco através do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook. Uma série de ativações estão sendo programadas para divulgar novidades no cardápio no mês de maio

A campanha global da Taco Bell acontece simultaneamente em mais de 30 países. No mundo, a rede criada em 1962, pelo Glen Bell, conta com mais de 7.000 unidades, sendo mais de 6.500 lojas apenas nos Estados Unidos.

Tags:

Deixe um Comentário