Escreva para pesquisar

DIGITAL

Avon promove linha Power Stay com filtro interativo

Compartilhar

Com o objetivo de promover a linha de maquiagens de longa duração Power Stay, Avon apresenta um filtro interativo para o Instagram inspirado no universo dos jogos de performance. O recurso vem para integrar as ativações da marca no online e o offline. A novidade faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca de beleza no Big Brother Brasil 21. A criação foi realizada em parceria entre a Wunderman Thompson e o Facebook.

Na prática, os usuários podem escolher um dos avatares dos participantes para jogar. São quatro opções, no total, exatamente os mesmos que disputam a última prova da edição que teve início na noite de ontem 29. No total, são três fases e, para avançar, é necessário pegar todos os produtos da fase anterior. No final, quanto mais longe o gamer for, maior desconto progressivo ele ganha, indo de 5% até 10%. Os cupons de vantagens podem ser usados no e-commerce da Avon, nas compras de todos os produtos da linha Power Stay.

O jogo também proporciona uma experiência visual com a maquiagem Avon. Durante o percurso, através de tecnologia AR os itens capturados são aplicados no rosto de quem está jogando, que ficam visíveis no espelho camarim, localizado na parte superior da tela. Assim, ao pegar o batom líquido Vermelhaço, por exemplo, ele é aplicado virtualmente nos lábios do jogador ou da jogadora. Já para embalar o ritmo do jogo, o jingle da campanha #AvonTáOn foi o som escolhido para a experiência.

Tags:

Deixe um Comentário