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Elvis Presley anuncia a nova Fiat Strada

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Com uma campanha integrada, a Fiat lançou campanha da Nova Strada com, nada mesno, Elvis Presley. Com o conceito “Nova Fiat Strada. A Lenda se Superou”, a Fiat desenvolveu, em parceria com a Globo e agência Leo Burnett TM, uma estratégia que empodera o público, tornando-o parte da história para dar início a uma explosão de conteúdos multiplataforma.

Para fazer com que a Fiat Strada fosse assunto de maneira orgânica, a marca reuniu personalidades como Fábio Porchat,  VitaoThaemeCarol Barcellos e Joaquim Lopes que em uma animada conversa ensaiaram “Blue Suede Shoes”, de Elvis Presley. Após perceber que a reunião tinha sido “invadida”, Porchat dividiu com todos os presentes na videochamada o filme especial de dois minutos do lançamento da Nova Fiat Strada.

Em seguida, o filme “A Lenda”, produzido pela Alice Filmes, estreou em diversas plataformas da Globo. Foi lançado na sexta-feira, 10, em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional, nos canais Globo na TV por assinatura, no Globoplay e plataformas digitais (G1, GE e Gshow). Foi criada também uma estratégia adicional em todas as redes sociais da Fiat e outros players, promovendo a chegada da nova Fiat Strada para todo o Brasil.

“Em nossa busca constante por inovação e performance, procuramos sempre entender qual o produto certo para garantir o melhor resultado para nossos clientes. Nessa parceria com a Fiat e a agência Leo Burnett TM construímos uma estratégia de grande impacto, através do Globo Max, que nos permite falar com mais de 40 milhões de pessoas em um minuto. É um potencial extraordinário, calcado em dados, e que faz total sentido para esse lançamento tão importante para a marca, impactando consumidores diferentes em todas as plataformas da Globo.”, comenta Eduardo Petribu, diretor de Negócios para Financeiro e Auto da Globo

Para sustentar o assunto e fazer uma inserção contextualizada, a Fiat, em parceria com a Globo, também levará a Fiat Strada para o programa Papo de Segunda, do GNT, desta segunda-feira,13. Por também ser comemorado o Dia do Rock na data, Porchat usará a celebração como gancho para dividir com os outros apresentadores como foi toda grande ação para o lançamento da Nova Fiat Strada.

A veiculação da campanha segue até agosto e contempla vídeos com diferentes tempos, vinhetas especiais, diferentes peças para determinadas fases do funil de compra, product placement e toda a cadeia de mídia e conteúdo.

Confira aqui a versão de dois minutos do filme.

https://www.youtube.com/watch?v=UhD93mnmPrQ&feature=youtu.be

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACAO LTDA

TÍTULO: A LENDA

PRODUTO: NOVA FIAT STRADA

ANUNCIANTEFCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: PEDRO PRADO E WILSON MATEOS

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: TOMAS CORREA

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO

DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR

REDATOR: THIAGO LINS, RENATO RAMALHO E LUIS ROMBINO

DIRETOR DE ARTE: FERNANDO LYRA, RACHEL LUCCHESI E NATALIA SOARES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: MARIA FERNANDA MOURA, RITA COSTA E PATRICIA COSMO

MONTAGEM E MOTION AGENCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV, MATHEUS BASILIO E NECO COSTA

ARTBUYER: MAURO MOURA

PROJETO DIGITAL: PEDRO RAIS E KATIA ROSA

CONTEÚDO: GUIDO MICHAELIS, CAIQUE DANTAS, HENRIQUE XAVIER, FABIO FÁVERO, GABI ARAUJO, NAYARA KEULLEN E WAGNER XIMENES

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, KAROL ALBERTI, LUISA PRADO, MAIRA CAVALCANTE, CECILIA ELIA, VITOR BORRAGINE, RAQUEL THOMAZ, GIOVANNA RODRIGUES, JESSICA SARAVALLI E HENRIQUE ASSIS

MÍDIA: ANDREA HIRATA, DANIELA FRANCO, CAROLINA TRETTEL, PAULA RICARTE, BIANCA MALFATTI, LAURA ANDRADE E GUILHERME LEAO

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, CAIO COSTA, DANIEL DANTE, MURILO FEDELE, BRUNO OLIVETTI, DOÉLIO BERGAMO E GUILHERME ANCHIETA

APROVAÇÃO FIAT: FREDERICO BATTAGLIA, MARIA LÚCIA ANTONIO, ANA BRANT, NATHALIA AGUIAR, CAMILA RAPINI E MARINA MARIA

MÍDIA FIAT: DENIS ONISHI E DEBORA DAUANNY

Produtora de imagem: Alice Filmes

Diretor: Felipe Mansur

Produtor: Wal Tamagno

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Direção de Arte: Guilherme Marini e Martino Piccinini

Assistência de Direção: Michelle Lutfy e Luciana Camargo

Produção Executiva: Victor Alloza, Fernanda Laignier e Bruna Nogueira

Equipe de Produção: Fabio Arisaka, Felipe Rayol, Mayara Sandow e Izabella Araujo

Produção de Locação: Fabrício Marinho

Produção de Elenco: Claudia Secaff

Produção de Figurino: Marina Vieira

Produção de Objetos: Manuela Tossi

Maquiagem: Fabiana Mizukami

Coordenador de pós-produção: Carol Rye

Montador: Rodolpho Ponzio

3D Parede / Motion: Voodoo House

3D Elvis: Invisible Works

Pós-produção: Nash VFX

Produtora de som: Quiet City Music+Sound

Produtor musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Sound design e Finalização: Marcos Moretto e André Melges

Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Mídia Impressa/Digital

Composição fotoilustrada com carros: Lightfarm Brasil

Ilustrações Elvis Presley: Sattu Rodrigues

Licenciamento de Imagem: Platinum Brasil

Direitos sobre Propriedade Intelectual, Nome e Imagem Elvis Presley: Authentic Brands Group, LLC & Elvis Presley Enterprises, LLC

Música: Blue Suede Shoes

Editoras: Kobalt Music Pub LTD (P) MPL Music Publishing, Inc. c/o Carl Perkins Music, Inc.

Gravadora: Sony Music

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