Escreva para pesquisar

DIGITAL

Cartazes promocionais e stories do Mundial mudam para o Dia do Rock

Compartilhar

Os cartazes e os stories de ofertas do Supermercados Mundial tiveram uma mudança nesta segunda-feira, 13, Dia Mundial do Rock. Criada pela 3AW, a comunicação de preço da rede varejista anuncia as promoções tendo como inspiração capas tradicionais de discos de rock’n’roll.

As referências são os históricos álbuns “Never mind on the blocks (Sex Pistols); “Starman” (David Bowie); “Imagine” (John Lennon),  “Heathen Chemistry” (Oasis); “Dark Side of the Moon” (Pink Floyd), “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (The Beatles); “Simulation Theory” (Muse) e “Powerslave” (Iron Maiden).

A ação pode ser conferida nas redes sociais do supermercado.

FICHA TÉCNICA

Agência: 3AW Brasil

Cliente: Supermercados Mundial

VP de Criação: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Pedro Portugal

Coordenador de Criação: João Ricardo Santos

Diretor de Arte: Murilo Canário

Redator: Guilherme Haas

Diretora de Atendimento: Mirella Schuch

Atendimento: João Pedro Formozo

Tags:

Deixe um Comentário