Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo vai premiar as melhores campanhas com o tema COVID-19

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia mais novidades para 2020. Entre elas se destacam o lançamento de novos prêmios, como o El Ojo Especial Covid-19 e o El Ojo Jovens Diretores de Cena. Além disso, atendendo às circunstâncias excepcionais que serão implementadas nesta edição, a organização também realizou adaptações nos prêmios e categorias tradicionais. A XXIII edição do El Ojo será realizada nos dias 25, 26 e 27 de novembro com um formato especial online.

O El Ojo Especial COVID-19 quer homenagear todo o trabalho e o esforço que a indústria fez nestes tempos de pandemia e serão premiadas em duas categorias: Produtos e Serviços (para premiar as melhores ideias feitas em cada setor dos anunciantes); e Objetivos e momentos/fases de comunicação, lebando em consideração os diferentes objetivos colocados pela comunicação segundo os diferentes momentos da pandemia. Por exemplo: Conscientização e prevenção do vírus, Apoio sanitário e doações, Acompanhamento no isolamento, E-commerce, Entretenimento e capacitação online, Apoio aos pequenos negócios/comércio, Mudança no clima da comunicação, Conscientização de efeitos colaterais, Comunicação de datas tradicionais e Nova Normalidade e Responsabilidade cidadã.

Já a categoria Jovens Diretores de Cena pretende dar visibilidade às novas gerações de diretores/as, suas formas de produzir, de olhar e suas novas linguagens narrativas e divulgá-los entre agências, anunciantes e a mídia.

Poderão participar trabalhos de jovens profissionais que tenham até 33 anos de idade em 31 de dezembro de 2020, que poderão ter dirigido de forma individual, dupla ou grupo, desde que nenhum dos integrantes supere o limite de idade estabelecido. Poderão inscrever os trabalhos diretamente os próprios diretores ou as produtoras onde trabalham. Poderão ser apresentados trabalhos realizados para uma marca, assim como trabalhos realizados sem marca, entre eles: comerciais, curtas, documentários, videoclipes, vídeos cases, séries, etc. Os trabalhos poderão ter até 20 minutos de duração.

Tags:

Deixe um Comentário