Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: confira os 7 prêmios do Brasil em Conteúdo

Compartilhar

A área de Conteúdo concedeu 7 prêmios ao Brasil na edição de 2019 do El Ojo de Iberoamérica. São 2 troféus de Prata e outros 5 de Bronze. Veja a lista abaixo.

O case “El Tiempo que nos Queda”, da Leo Burnett para Ruavieja conquistou mais um Grand Ojo.

PRATA:

Samba sin censura, AlmapBBDO, Antarctica

Sounds of future ocean, The Walt Disney Company Latin America/Bandeira 8, National Geographic

BRONZE:

COMA – A Getty Images original series, AlmapBBDO, Getty Images Brasil (Audiovisual)

COMA – A Getty Images original series, AlmapBBDO, Getty Images Brasil (Experiência de Marca)

E-quality, Young & Rubicam Brasil, VIVO

History blocks, de Africa/Hungry Man / Asteroide Filmes dirigida por Fabio Pinheiro, para Unesco de Unesco Brasil

Pay Per Beer, de Africa/PBA Cinema dirigida por Santi Dulce, para Brahma de AmBev Brasil

Tags:

Deixe um Comentário