Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

El Ojo abre inscrições para 20a. edição

Compartilhar

o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica abre inscrições para a sua edição de 2017, ano em que completa 20 anos. O 20º El Ojo acontece nos dias 08, 09 e 10 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires. Por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), agências, produtoras, anunciantes e profissionais da região podem registrar peças, campanhas e cases, assim como também adquirir entradas de delegados com antecedência, ambos com descontos.

Este ano o festival anuncia que haverá 60% de desconto até o dia 31 de março para todos aqueles que comprarem entradas com antecedência. As empresas podem garantir com descontos significativos a participação de um número determinado de peças/cases no festival, sem especificá-los, e somente depois decidir quais trabalhos serão apresentados durante o El Ojo.

As inscrições definitivas das peças e o envio do material serão realizados totalmente online, entre 03 de junho e 31 de agosto, pelo site do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Os trabalhos inscritos até 04 de maio receberão automaticamente um desconto de 20% por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA).

Tags:

Deixe um Comentário