Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2021: os shortlists brasileiros em Conteúdo, Creative Data, Inovação e El Tercer Ojo

Compartilhar

Acabam de ser divulgados os finalistas de mais quatro competições do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que celebra a sua 24ª edição nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Entre os finalistas brasileiros, há 12 trabalhos em Conteúdo; 1 em Creative Data; 1 em Inovação e 1 em El Tercer Ojo. Confira abaixo.

Os outros shortlists já anunciados podem ser acessados aqui, aqui e aqui.

EL OJO CONTENIDO

CT1 – Audiovisual

“El Papá Noel negro”, de WMcCann para Coca-Cola de Coca-Cola Brasil. Pa: Globo / Craft Worldwide. R: María de Médices. País: Brasil.

“Inertia City”, de Wunderman Thompson Brasil para United Nations. Pa: Saigon Filmes. R: Vellas. País: Brasil.

“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.

 

CT3 – Plataformas digitales

“MAM in Minecraft”, de Africa para MAM Museo de Arte Moderno de São Paulo. Pa: Tropical. R: Rog Souza. País: Brasil.

“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.

 

CT4 – Plataformas sociales 

“Drum challenge”, de WMcCann / Commonwealth//McCann São Paulo para Chevrolet de General Motors Brasil. Pa: Raiz Estúdio. R: . País: Brasil.

 

CT5 – Influencers

“#NobelForMileva”, de SUNSETDDB para Inspiring Girls. Pa: Lemon / Carbono Sound Lab. R: consulado. País: Brasil.

“El sonido del silencio”, de Artplan para Governo Federal do Brasil. Pa: Nove90 Produtora. R: Pablo Bardehle / Nixon Freire. País: Brasil.

“HerShe 2021”, de BETC HAVAS São Paulo para Hershey’s Brasil. Pa: Modernista Creative Producers. R: . País: Brasil.

 

CT7 – Experiencia de marca

“MAM in Minecraft”, de Africa para MAM Museo de Arte Moderno de São Paulo. Pa: Tropical. R: Rog Souza. País: Brasil.

“Parade N1”, de Africa para Brahma de AmBev Brasil. Pa: Santeria. R: Rafael Damy. País: Brasil.

“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.

 

EL OJO CREATIVE DATA

 

CD1 – Mejor visualización

“Targets del genocidio”, de Wunderman Thompson Brasil para Coalizão Negra por Direitos. Pa: . R: . País: Brasil.

 

EL OJO INNOVACIÓN

IN3 – Prototipo 

“Scary lamp”, de MullenLowe Brasil para Scary Lamp de Streaming Plataform. Pa: Madre Mia Filmes. R: Thiago Artimonte. País: Brasil.

 

EL TERCER OJO

TO8 – Medios, entretenimientos, recreación y turismo

“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário