Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Festival de Cannes confirma retorno presencial em 2022

Compartilhar

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions confirmou que voltará a acontecer presencialmente em Cannes, na França, de 20 a 24 de junho de 2022. Philip Thomas, presidente do LIONS, conta em comunicado: “Mal podemos esperar para reunir a indústria e reunir a comunidade mais uma vez. Por mais de 67 anos, o Cannes Lions tem servido como uma força de convocação para a comunidade criativa global. À medida que o mundo continua mudando e mudando, sabemos que nosso papel como convocadores precisa evoluir. Construir Cannes Lions como um Festival híbrido nos permitirá continuar a alcançar nossa comunidade criativa expandida, que recebemos por meio de nossas iniciativas digitais nos últimos 18 meses. É uma oportunidade de democratizar, inovar e reinventar o Festival para o futuro.”

Sobre os júris do Cannes Lions em 2022, Susie Walker, VP, Awards & Insight, disse: “Devolver o Festival a Cannes significa que podemos mais uma vez reunir nossos jurados pessoalmente. Nossa tecnologia exclusiva de julgamento nos permite realizar as etapas iniciais de julgamento remotamente, mas estamos muito satisfeitos por trazer os jurados de volta a Cannes para concluir as etapas finais e premiar os Leões – como fazem desde 1954. Mal podemos esperar para ouça as discussões e percepções enquanto nossos júris se aprofundam no trabalho e definem a referência global em excelência criativa. ”

A organização do Cannes Lions ainda informa que o festival seguirá as diretrizes de saúde mais recentes antes e durante o evento. O Cannes Lions abrirá para inscrições e inscrições em 20 de janeiro de 2022.

Tags:

Deixe um Comentário