Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Droga5 abre escritório em São Paulo

Compartilhar

São Paulo recebe o novo escritório da Droga5, parte da Accenture Interactive, trazendo uma combinação entre estratégia de marca e engajamento, com criatividade, design, tecnologia, comércio, dados e experiência de transformação.

A Droga5 São Paulo será liderada por Renato Zandoná, que assume como Chief Creative Officer, após ocupar o cargo de diretor de Criação Executivo da AKQA São Paulo. A equipe de liderança da Droga5 São Paulo também conta com Nick Maschmeyer no cargo de Head of Strategy, que deixa o caergo de diretor de Grupo de Estratégia da agência em Nova York; e Stefane Rosa, que ingressou na Droga5 New York em 2021 depois de mais de seis anos na agência criativa DAVID, para o cargo de General Manager.

A agência já conta com Netflix como um de seus primeiros clientes e está firmando uma parceria com a ONG Gerando Falcões, cuja missão é acelerar o impacto dos líderes comunitários para além das favelas e criar iniciativas culturais focadas em negócios sólidos.

“Na Accenture Interactive temos a missão de construir um trabalho impactante que combine o melhor da criatividade e da tecnologia do mundo. A expansão da Droga5 no Brasil é fundamental para impulsionar nossos valores e padrões criativos”, disse Neil Heymann, Chief Creative Officer global da Accenture Interactive. “Com tantos talentos criativos no Brasil, estamos ansiosos para adicionar ainda mais riqueza e energia à nossa excelência criativa, além de dar nossos clientes acesso a novas perspectivas.”

 

 

Tags:

Deixe um Comentário