Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dream Factory vira tema de Estudos de Mídia da PUC-Rio

Compartilhar

A partir de quinta-feira, 7, alunos do curso de Estudos de Mídia oferecido pelo Departamento de Comunicação da PUC-Rio terão acesso a uma disciplina inovadora em formato de workshop, intitulada “Pitching Dream Factory”. Com vagas já esgotadas, a disciplina oferecerá aos alunos uma imersão completa nos projetos proprietários da Dream Factory como Dream Tour, Glocal Experience, Maratoninha, MNFST e Natal da Lagoa, para o desenvolvimento de soluções audiovisuais dentro dos temas propostos pelos representantes das verticais da empresa.

Serão abordados temas como data driven, planejamento estratégico, estratégias de marketing, produção, entre outros. Pela PUC-Rio, as aulas serão ministradas pelo professor Bruno Dieguez. Profissionais da Dream Factory também participarão das aulas com informações e orientações dos projetos abordados. Também já está confirmada a participação da diretoria da empresa nas apresentações dos grupos no final do semestre.

Tags:

Deixe um Comentário