Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ana Couto lança “A (R)evolução do Branding”

Compartilhar

Após completar trinta anos desde a criação de sua agência, Ana Couto, lança nesta terça-feira, 6, na livraria Travessa do Shopping Iguatemi, o livro “A (R)evolução do Branding”, pela editora Gente.

 

Nome por trás de marcas como Cosan, iFood e Brastemp, Ana Couto mostra em seu livro como criar um branding forte, além de fazer o leitor perceber o momento ideal para um rebranding. A empresária é responsável por desmistificar o branding no Brasil, pois fez com que as empresas entendessem que branding não é apenas um gasto de marketing e, sim, um alinhamento de marca, negócio e comunicação. No livro, Ana Couto também propõe o aprendizado com exemplos reais, sejam eles de sucesso ou fracasso, utilizando casos globais e brasileiros como fontes valiosas de ensinamento e inspira os leitores ao valorizar a cultura brasileira.

Tags:

Deixe um Comentário