Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dim & Canzian promove adoção de cães

Compartilhar

A Dim&Canzian divulga a ação de guerrilha “Dog Doors” para a organização sem fins lucrativos Adote um Vira Lata. Voluntários pregaram pôsteres que simulavam a porta de entrada de cães em residências de São Paulo com a mensagem “O seu Melhor Amigo Espera por Você” e QR code que redirecionava para o perfil do animal no Instagram. O objetivo era levar cachorros abandonados das ruas para dentro das casas de possíveis donos.

A primeira edição da ação percorreu mais de 100 casas e esteve em contato com mais de 100 possíveis adotantes. Em apenas 10 dias, após a ação o Adote um Vira Lata registrou aumento do número de acessos no site, novos seguidores na página oficial do Facebook e diminuição do número de cães de rua.

Ficha Técnica:

Anunciante: Adote um Vira-lata

Campanha: Dog Doors

Agência: Dim&Canzian

Chief Creative Officer: Michele Dim D`Ippolito

Chief Media Officer: Marcio Canzian

Direção de criação: Bruno Cirello, Samuel Segatelli e Michele Dim D’Ippolito

Criação: André Curi e José de Oliveira, Bruno Cirello, Samuel Segatelli e Michele Dim D’Ippolito

Direção de Planejamento: Samantha Barbieri

Diretor de cena: Marcos Alberti

Diretor de fotografia: Marcos Alberti

Diretor de Produção: Marcello Bartz

Produção gráfica: Carlos Guardino

Deixe um Comentário