Escreva para pesquisar

DIGITAL

Digitas cria game Desafio Duster para Renault

Compartilhar

Renault Duster lançou esta semana o game Desafio Duster, que levará quatro aficionados pelo esporte para assistirem a final do reality show The Ultimate Fighter – Em Busca dos Campões, exibido pela Globo, cujo o objetivo é revelar os novos talentos do MMA no país, com tudo pago.

Para fazer as apostas, no game criado pela Digitas, os participantes devem entrar na área Octógono semanalmente para dar seus palpites que, vão desde quem vai vencer e como, em quanto tempo até em quantos minutos e segundos a luta terminará e, assim, acumular pontos. O melhor colocado nos rankings semanal e geral do Desafio Duster ganha números da sorte para concorrer ao sorteio no final da promoção. Há, também, os bônus semanais com perguntas sobre o Renault Duster, todas relacionadas ao universo do programa ou ao MMA que ajudam a acumular mais números da sorte.

As lutas acontecem todos os domingos durante o programa e os palpites poderão ser realizados até às 18hs do domingo da luta. O resultado será divulgado dia 06 de junho de 2013. A final do programa acontece dia 08 de junho de 2013.

Deixe um Comentário