Dia das Mães: O Boticário se inspira em fatos reais
Compartilhar
O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma história inspirada em fatos reais para o Dia das Mães. A campanha incentiva o público a contar às mães como elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial.
O filme traz o conceito “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela.” A produção é da Boiler Filmes e som da Raw Audio. A comunicação ainda conta com conteúdos digitais, anúncios, mídia digital, vinhetas, outdoors, mobiliário urbano, spot para radio, entre outros.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Orgulho
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama, Renato Butori
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Gabriel Dagostini
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Pós Produção: ClanVFX
Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locutor: Maira Chasseraux
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral