Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia da Mulher: Marisa e Giacometti promovem autoestima feminina

Compartilhar

Marisa_02

No segundo filme da campanha “Papo de Mulher para Mulher”, da Giacometti para Marisa, o dia Internacional da Mulher é lembrado. Nele, a rede de lojas reafirma sua relação de cumplicidade e intimidade com as brasileiras, desta vez abordando a questão da autoestima.

O filme destaca a coleção de lingerie da Marisa, mostrando uma conversa descontraída entre quatro amigas, “mulheres de verdade” interpretadas por atrizes que representam a diversidade brasileira.

Entre 5 e 8 de março, Dia Internacional da Mulher, compras de lingerie feitas com os cartões Marisa terão 25% de desconto. O primeiro filme da campanha “Papo de Mulher para Mulher”, com foco na coleção outono-inverno, foi veiculado nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Ficha Técnica:

Título: Lingerie
Duração: 30´
Cliente: Lojas Marisa S.A
Produto: Lingerie
Agência: Giacometti Comunicação
Direção de Criação: Doriano “Carneiro “Cecchettini – Ricardo Miller
Redatores: Doriano “Carneiro “Cecchettini – Ricardo Miller
Diretores de Arte: Verena Wallis – Mauricio Lo Sardo
Atendimento: Vanessa Momesso – Fabio Saragiotto
Branding: Ucho Carvalho
Planejamento: Willer Velloso- Joyce Mescolotte – Ana Luiza Varga – Fernanda Mendes
Aprovação pelo cliente: Marcio Goldfarb – Roberta Morelli
Mídia: David Martins – Angélica Fortes – Patricia Lara
RTVC: Tato Freire
Produtora: Gazpacho Filmes
Direção: Arturo Querzoli
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Produção Executiva: Daniela Mercadante – Ariane Souza
Figurinista: Thiago Ferraz
Atendimento : Veronica Raad
Pós-produção: Danilo Abraham – Victor Cohen
Finalização: Equipe Gazpacho Filmes
Produtor de som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Rosana Souza
Atendimento : Pity Lieutaud
Produtor: George Nahssen

Deixe um Comentário