Escreva para pesquisar

MÍDIA

Dia da Mulher: femininas da Abril com programação no Facebook

Compartilhar

Mulher

Nesta terça-feira, 8, as marcas femininas da Abril, que reúnem mais de 17 milhões de curtidas no Facebook e 4 milhões de seguidores no Instagram, colocam no ar uma programação especial em suas redes sociais, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

No Facebook, encontros com equipes das redações e convidados especiais serão transmitidos ao vivo nas fanpages das marcas femininas da Abril, via Facebook Live, com participação das internautas na área de comentários do streaming. Painéis variados abordarão temas como mulheres nas empresas, jovens feministas, padrões de beleza, empoderamento das mulheres, entre outros.

Quem não conseguir acompanhar as transmissões ao vivo no Facebook, poderá ver os vídeos ao final de cada bate-papo, no MdeMulher e nas páginas de cada marca. Haverá divulgação, durante todo o dia, no Instagram dos títulos, além de uma cobertura especial no MdeMulher.

Confira alguns dos temas dos encontros do dia 8:

Casa Claudia
Arquiteturas superpoderosas: elas comandam alguns dos escritórios bem sucedidos do Brasil

M/Trends
O que nos faz mulheres? As diferentes características que definem o feminino

Claudia
Por que a diversidade é importante para as organizações? Debate sobre igualdade de gêneros

ELLE
Plus Size: a padronização dos tamanhos de roupas no Brasil

Bebe
Ensinando igualdade de gênero para os filhos – por uma mãe de um casal e uma mãe lésbica

Capricho
Por que uma garota tem que ser feminista em 2016?

Deixe um Comentário