Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Dia da Mulher: Leda Cichello, head de Negócios da Gotcha

Compartilhar

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março, o VoxNews conversou com executivas do mercado da comunicação sobre os conciliar a vida profissional e também as diversas funções do lado pessoal. Esse tema foi dominante em 2022, quando a Aberje divulgou o estudo “A mulher na Comunicação – Sua Força e seus desafios”. A pesquisa mostrou que para a maioria das 500 participantes (67%), o desafio mais importante enfrentado pela mulher no ambiente de trabalho ainda é o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

 

Confira o depoimento de Leda Cichello, head de Negócios da Gotcha:

 

“Muitas vezes, as mulheres que atuam no mercado de comunicação acabam deixando a vida pessoal de lado para se dedicarem aos desafios profissionais. Com a pandemia, percebemos que é possível realizar a mesma jornada, porém, de forma remota, proporcionando assim o benefício do convívio familiar durante alguns dias da semana, o que antes era praticamente impossível.


Sendo assim, acredito que as lideranças devem ter empatia com todas as profissionais, em especial com as mães que têm filhos pequenos, flexibilizando os horários nos momentos mais difíceis.

Tenho certeza de que esse tipo de atitude será extremamente positivo para a imagem da empresa, tornando as profissionais ainda mais engajadas.” 
Tags:

Deixe um Comentário